Notícias

Stephenie Meyer lança livro de personagem de “Crepúsculo”

A vampira Bree Tanner ganha um livro para contar a sua versão da história

– 02/04/2010

A escritora Stephenie Meyer não resistiu à tentação, ela vai lançar um livro que se passa no universo da série best seller Crepúsculo. Com 192 páginas e o título de The short second life of Bree Tanner (A curta segunda vida de Bree Tanner, em tradução livre), a novela conta a história de uma vampira recém-criada que participa do batalha contra Bella e os vampiros da família Cullen. O livro dá destaque ao lado mais sombrio do mundo vampírico e dá chance à Bree mostrar o seu lado da história.

Inicialmente escrito para ser um complemento do livro Eclipse, The short second life of Bree Tanner seria tarde publicado no site da autora. Mas quando Meyer começou a escrever o guia oficial de Crepúsculo, ela optou por incluir a história nesse livro. Entretanto, o guia ficaria muito longo com o texto de Bree Tanner. Por isso, Meyer optou em publicar a novela em separado. Parte dos lucros obtidos com a venda do novo livro será revertida à Cruz Vermelha, para ajudar as vítimas dos terremotos no Chile e no Haiti.

The short second life of Bree Tanner chega às livrarias dos EUA no dia 5 de junho. No mesmo dia até 7 de julho, uma versão digital do livro ficará disponível no site dedicado à novela.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress