O Grupo Salada Mista apresenta no Teatro Martins Penna (Largo do Rosário, 20, Penha – São Paulo, SP. Próximo do Shopping Penha) a peça infantil Conto de fadas – Deu a louca no reino, uma releitura dos tradicionais contos de fadas. A peça é narrada por um gato, servo da Rainha Má Invisível, que presencia a disputa entre Branca de Neve e a Bela Adormecida por um príncipe. O texto e a direção são de Cristiane Urbinatti. Estão no elenco os atores Fábio Pinheiro, Renata Falcone, Roberta Viana e Felipe Ramos. A peça fica em cartaz entre os dia 20/2 e 28/3, aos sábados e domingos, às 16 h. O ingresso custa R$ 10,00.
claudia
06 de maio de 2010 - 15:14
CHAPEUZINHO VERMELHO – A NOVA REALIDADE
Certo dia a mãe de Gabi pediu a ela que levasse alguns doces para a sua avó que estava doente, mas ela morava um pouco distante dali, mesmo assim Gabi aceitou e seguiu o seu caminho contente, enquanto caminhava ouvia músicas em seu celular e também cantava.
No meio do caminho Gabi sente que estava sendo seguida, quando de repente um homem pega em seu braço perguntando aonde ela iria, a garota assustada responde que estava indo à casa da sua avó levar alguns doces, pois ela estava muito doente, ele perguntou se podia acompanhá-la, mas ela disse que seria melhor se fosse sozinha, pois sua avó é muito idosa e não iria gostar de outro tipo de visita, mesmo assim ele continuou seguindo-a até a casa de sua avó, quando avistou a casa da avó da garota apertou o passo, chegando antes da menina, lá o homem puxou uma faca e disse para a avó de Gabi sair dali, a pobre vovozinha assustada, saiu correndo.
Quando Gabi chegou o homem foi logo querendo tirar sua roupa, mas antes de acontecer algo sua avó chamou a policia que por coincidência passava por ali naquele momento. Os policiais o prenderam e nada de ruim aconteceu com Gabi, o homem era um perigoso pedófilo procurado pela polícia.
MORAL: Hoje em dia não é mais lobo mal e sim humanos pedófilos que abusam de crianças, sem quaisquer escrúpulos, essa é a nossa realidade infelizmente.