Mais um livro John Grisham, famoso por suas histórias com advogados, vai ganhar uma adaptação para cinema. Trata-se do romance O negociador, publicado no Brasil pela editora Rocco.
Conforme o blog 24 frames, do jornal Los Angeles Times, Tony Scott está prestes a dirigir o filme. Com produção de Lorenzo Di Bonaventura (Salt), o longa-metragem deve ter Shia LaBeouf no elenco. O roteiro ficou a cargo de William Monahan. Ainda não datas para o projeto.
A história de Grisham traz Kyle McAvoy, um estudante de direito com um futuro promissor. Kyle já planejou a sua vida: três anos de serviço público, ajudando os menos afortunados, e depois uma próspera carreira em uma grande firma de direito em Wall Street. Entretanto, o misterioso Bennie Wright pode atrapalhar tudo. Wright mostra ao jovem um vídeo amador em que Kyle e mais três amigos estão em uma festa. Dois deles mantendo relações com Elaine Keenan, que alega ter sido estuprada pelos jovens. Chantageado, Kyle é forçado a trabalhar na Scully & Pershing, que anuncia ser a maior firma de direito do mundo. O jovem terá que descobrir algumas informações confidenciais sobre o maior caso da empresa e passar para Bennie e seus associados.
As informações são da Folha.com.
Deixe um comentário