Notícias

Livro “A Comédia Mundana” será publicado em Portugal

Através de uma galeria de personagens peculiares, Luiz Biajoni traça com humor o retrato de uma cidade corrupta e seus habitantes

– 23/05/2014

A Comédia MundanaO livro A Comédia Mundana – três novelas policiais sacanas, de Luiz Biajoni, vai ser publicado em Portugal pela editora Chiado. O livro deve chegar às livrarias portuguesas no mês de julho. A arte de capa da edição portuguesa será feita pelo artista de street-art Fernando Tosko. A Chiado também pretende lançar outro livro de Biajoni, Elvis & Madona – Uma novela lilás.

As três histórias policiais que compõem A Comédia Mundana se passam em uma cidade corrupta do interior. Além disso, elas compartilham personagens. Usando humor, Luiz Biajoni apresenta “uma realidade tão caricata como violenta, tão tragicômica como real”.

Um dos pontos fortes da obra são os personagens. O autor traça um retrato profundo e preciso da cidade e seus habitantes através da forma como os personagens falam, interagem uns com os outros, satisfazem seus impulsos sexuais e lutam pelo poder. Entre eles estão Geraldo Assis, um repórter justiceiro de um jornal sensacionalista; Virgínia, uma estagiária bonita que odeia andar de ônibus; Fraguinha, um pastor gay casado com uma virgem; entre outros.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress