Notícias

Lançamento do primeiro volume da série “A odisseia de Tibor Lobato”

No evento haverá música ao vivo e distribuição de brindes

– 23/10/2011

A Odisseia de Tibor Lobato - O oitavo vilarejoO lançamento do livro O oitavo vilarejo (Gustavo Rosseb, 250 páginas, Patuá, R$ 30,00), primeiro volume da trilogia A odisseia de Tibor Lobato, acontece no no MiniTeatro (Praça Roosevelt, 108 – São Paulo, SP), no dia 30 de outubro (domingo), das 13h às 17h. No evento haverá música ao vivo e distribuição de brindes.

Tibor Lobato e sua irmã Sátir são filhos de ciganos. Após A trágica morte dos pais em um incêndio, os dois ófãos vão morar no sítio da avó, onde conhecem o amigo Rurique. Vários perigos e mistéros surgem diante das três crianças. Um poderoso amuleto mágico e criaturas do folclore brasileiro também na história. Com a chegada da quaresma, Tibor e seus companheiros irão iniciar uma jornada que os fará reconhecer valores e virtudes como amizade, coragem, esperança e amor.

A série A odisseia de Tibor Lobato tem um site oficial (www.tiborlobato.com.br). Visite para saber mais sobre a trilogia de Gustavo Rosseb e os bastidores dos livros da série.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress