O lançamento do livro de Allan Pitz, Estação Jugular – Uma estrada para Van Gogh (98 páginas, Multifoco, R$ 28,00), acontece no dia 2 de junho (quinta), às 19h, no Espaço Multifoco (Avenida Mem de Sá, 126, Lapa – Rio de Janeiro, RJ).
Sinopse da editora: A aventura começa quando o narrador protagonista Franz, um técnico em computadores, embarca num ônibus vazio sem saber para onde vai e acaba sendo conduzido por um motorista misterioso, para encarar a maior aventura revelada da humanidade.
Considerado por alguns o livro mais “absurdo” e original lançado por um jovem escritor brasileiro nos últimos anos, Estação Jugular propõe uma viagem pincelada por medos, mistérios e profundas revelações, diferente de tudo que já foi narrado até hoje.
Comentários do Filósofo Jacob Pétry, autor do livro O óbvio que ignoramos (Leya/Lua de papel), parecem refletir bem a profundidade da trama: “Assim como um Van Gogh, Estação Jugular é desconfortável, perturba o normal, desafia o óbvio, nos faz caminhar a esmo, tentar ver o mundo pelo lado inverso do binóculo.”
Mônica
31 de maio de 2011 - 15:36
Estarei lá com certeza!!! Sucesso sempre!!!
Leonardo
31 de maio de 2011 - 15:47
Livro maluco é comigo mesmo! Mais um pra lista infinita que eu quero comprar (e lá se vai o dinheiro voando)..
Valeu a dica!