Notícias

Baixe agora a primeira edição da revista Eels

Publicada pelo site Literatsi, a revista Eels quer incentivar a leitura e divulgar o trabalho de escritores iniciantes e veteranos

– 05/06/2015

Edição 1 da revista Eels

Está disponível para download a primeira edição da revista Eels, publicada pelo site Literatsi. Com periodicidade bimestral, a revista tem como objetivos incentivar a leitura e divulgar o trabalho de escritores iniciantes e veteranos, brasileiros ou estrangeiros. Aproveitando as facilidades de distribuição e alcance do suporte digital, é uma das poucas no Brasil a utilizar o formato e-book (ePub e mobi).

Além de contos, poemas, crônicas, resenhas e ensaios de autores iniciantes, a primeira edição da Eels traz uma entrevista com o escritor Luiz Biajoni, autor de A Comédia Mundana, e uma matéria com críticos literários sobre os mais importantes lançamentos de 2014. Na estreia da Coluna rotativa, o escritor e editor Rodrigo van Kampen fala sobre os bastidores da revista Trasgo, dedicada à fantasia e ficção científica. Há também trechos dos seguintes romances: Viva a música!, de Andrés Caicedo (Rádio Londres); O súdito, de Heinrich Mann (Mundaréu); Réquiem para Dóris, de Oneide Diedrich (Encrenca); e Uma praça em Antuérpia, de Luize Valente (Record).

O download da primeira edição da Eels pode ser feito aqui. Não é necessário se cadastrar no Dropbox para baixar os arquivos.

Para quem quiser ler a Eels no computador, recomendamos o uso do Adobe Digital Editions ou do Calibre. Este último lê as duas versões da revista, enquanto o programa da Adobe lê apenas o arquivo ePub. Há ainda um plugin para Firefox, EPUBReader, que serve para ler e-books no formato ePub.

Siga a revista Eels no Twitter e no Facebook.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress