Lançamentos

Livro de título gigante traz autores de peso

Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são tão sinistras, quem sabe, dependendo de como você se sente quanto a lugares que somem, celulares extraviados, seres vindos do espaço, pais que desaparecem no Peru, um homem chamado Lars Farf e outra história que não conseguimos acabar, de modo que talvez você possa quebrar esse galhoFORAS DA LEI BARULHENTOS, BOLHAS RAIVOSAS E ALGUMAS OUTRAS COISAS QUE NÃO SÃO TÃO SINISTRAS, QUEM SABE, DEPENDENDO DE COMO VOCÊ SE SENTE QUANTO A LUGARES QUE SOMEM, CELULARES EXTRAVIADOS, SERES VINDOS DO ESPAÇO, PAIS QUE DESAPARECEM NO PERU, UM HOMEM CHAMADO LARS FARF E OUTRA HISTÓRIA QUE NÃO CONSEGUIMOS ACABAR, DE MODO QUE TALVEZ VOCÊ POSSA QUEBRAR ESSE GALHO
Clement Freud, James Kochalka, Jeanne Duprau, Jon Scieszka, Jonathan Safran Foer, Kelly Link, Neil Gaiman, Nick Hornby, Richard Kennedy, Sam Swope
Tradução de Heloisa Jahn
224 páginas
Cosac Naify, 2012
R$ 49,90

 

O título é no mínimo exótico: Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são tão sinistras, quem sabe, dependendo de como você se sente quanto a lugares que somem, celulares extraviados, seres vindos do espaço, pais que desaparecem no Peru, um homem chamado Lars Farf e outra história que não conseguimos acabar, de modo que talvez você possa quebrar esse galho. Mas o grupo de escritores reunidos nesta antologia é de primeira: Neil Gaiman, Nick Hornby, Jonathan Safran Foer, Clement Freud e Lemony Snicket, entre outros.

Cada um dos onze contos do livro é ilustrado por um artista diferente. Em comum, as histórias trazem um quê de estranhamento do mundo, com inocência infantil. Hornby mostra a decepção de um menino que descobre que o país em que vive, Champina, é tão pequeno que nem aparece no mapa. Jon Scieska cria um diálogo nonsense a partir de propagandas publicitárias norte-americanas. Safran Foer revela o que está por trás do Central Park, em Nova York: o parque fazia parte do Sexto Distrito, uma ilha separada de Manhattan por uma pequena porção de água quefoi se afastando até se tornar a Antártica, onde tudo é congelado. E há ainda Clement Freud, com a história de um garoto cujos pais viajaram para o Peru sem aviso prévio e, agora, cabe a ele cuidar da própria vida, guiado pelos bilhetes que os pais espalharam pela casa.

O verso da sobrecapa esconde uma surpresa: Lemony Snicket começou uma história com o final inacabado. O escritor convida os leitores a terminar a história. A Cosac Naify vai receber as sobrecapas enviadas e irá publicar em seu site as melhores.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress