Notícias

Série Odd Thomas, de Dean Koontz, vai ganhar filme

Odd Thomas é um cozinheiro que consegue ver os mortos, mas não ouvi-los

– 10/02/2011

Segundo o Omelete, a série de livros juvenis escrita por Dean Koontz, Odd Thomas, vai ganhar um filme. O ator Anton Yelchin (Star Trek, O exterminador do futuro: a salvação) é quem irá interpretar o protagonista que dá nome à série de Koontz. Stephen Sommers (G.I. Joe – A origem de Cobra, Van Helsing) será o responsável pelo roteiro e pela direção do filme.

Odd Thomas é um jovem cozinheiro que vê e ajuda os mortos. Um dia ele se assusta ao ver um estranho sentado ao balcão do restaurante onde trabalha. O homem está cercado de bodachs, entidades que só aparecem quando algum desastre de proporções gigantescas está para acontecer. Na casa do suspeito, Odd encontra um arquivo sobre os piores assassinos da história e um portal para os bodachs. Com a ajuda de um grupo de amigos, o jovem cozinheiro se lança em uma corrida contra o tempo para salvar os habitantes de uma cidade.

A editora Record publicou no Brasil o primeiro volume da série. No exterior, já foram publicados os volumes Forever Odd, Brother Odd e Odd Hours, além das HQs In Odd we trust e Odd is on our side.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress