Notícias

Seção circulante da Biblioteca Mário de Andrade é reaberta

Com novo horário de funcionamento, a biblioteca disponibiliza 42 mil exemplares para consulta e empréstimo

– 21/07/2010

Fechada desde 2008, a seção circulante da Biblioteca Mário de Andrade (Avenida São Luís, 235, Centro – São Paulo, SP) reabre hoje, dia 21 de julho. O antigo acesso pela Avenida São Luís foi reativado e se tornou a entrada principal. A seção circulante passa a funcionar em novo horário: de segunda à sexta, das 8h30 às 20h30, e aos sábados, das 10h às 17h. Não funciona nos domingos nem feriados.

Além do acervo de 42 mil exemplares para consulta e empréstimo, o novo espaço tem disponível somente para consulta materiais audiovisuais e bibliográficos sobre a cidade de São Paulo, 3500 volumes de obras de referência (dicionários, enciclopédias, guias, manuais, bibliografias etc.) e publicações feitas pela ONU e agências internacionais como Unicef, CEPAL, FAO etc. O catálogo do acervo pode ser consultado em terminais locais da biblioteca ou através de página na internet.

Na área de convivência estão programadas atividades como encontros com escritores, pesquisadores, artistas e antigos frequentadores da biblioteca; lançamentos de livros; leituras dramáticas; oficinas; saraus etc. Além disso, os visitantes também encontram os jornais do livros. No futuro, um café será instalado na área. As informações são do PublishNews.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress