Notícias

Romance de F. Scott Fitzgerald ganha nova adaptação para cinema

A primeira adaptação de Suave é a noite é do de 1962, com a direção de Henry King, e Jennifer Jones e Jason Robards nos papéis principais

– 28/04/2010

A 20th Century Fox está produzindo uma nova adaptação para o cinema do romance Suave é a noite (Tender is the night), de F. Scott Fitzgerald, com roteiro de David Nicholls (Quando você viu seu pai pela última vez?). Segundo o Omelete, os papéis de protagonistas, o médico Dick e sua esposa Nicole, foram oferecidos a Matt Damon e Keira Knightley.

Publicado em 1934, o romance de Fitzgerald se passa na Riviera Francesa da década de 1920 e conta a história de um brilhante psiquiatra, Dick Diver, que se casa com Nicole Warren, uma de suas pacientes. A vida do casal é uma mentira. Entre incessantes coquetéis, recepções e dinheiro, Dick e Nicole vivem mergulhados em tédio e incapazes de se comunicar um com o outro.

A primeira adaptação de Suave é a noite é do de 1962, com a direção de Henry King, e Jennifer Jones e Jason Robards interpretando o casal de protagonistas.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress