Notícias

Projeto Contém 1 Drama lança segundo número

Literatura de qualidade por um preço inferior a de um cafezinho

– 20/11/2011

Aquilae Non Gerunt ColumbasCriado pela Não Editora e com a proposta de publicar textos literários, contos e poemas, num formato prático e acessível, o projeto Contém 1 Drama lança o seu segundo número, o livreto Aquilae Non Gerunt Columbas (Alexandre Rodrigues, 16 páginas, Não Editora, R$ 2,00), no dia 22 de novembro (terça-feira), às 19h, no Tutti Giorni (Av. Borges de Medeiros, nº 788 – Altos do Viaduto da Borges, Centro Histórico – Porto Alegre, RS).

O livreto Aquilae Non Gerunt Columbas, de Alexandre Rodrigues, apresenta uma realidade alternativa em que movimentos separatistas da década de 1960 dividiram o Brasil em três novos países: Terra Brasilis, Vera Cruz e República de São Pedro. Uma suposta correspondência ultrassecreta trocada entre os integrantes da diplomacia dos três países, com trocas de acusações e ironias, mostra que os países do Cone Sul vizinhos do Brasil foram invadidos e conquistados. As antigas rixas regionais que existiam no antigo território brasileiro se mantém e podem levar as três novas nações a uma inevitável guerra.

Com coordenação de Samir Machado de Machado e Luciana Thomé, o projeto Contém 1 Drama teve sua estreia com o livreto 25 Rua do Templo, de Diego Grando. Os livretos do projeto serão vendidos em eventos da Não Editora e livrarias em Porto Alegre, como a Palavraria. Os leitores poderão baixar gratuitamente no site da Não Editora os livretos do projeto Contém 1 Drama.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress