Notícias

O quarto livro da trilogia “Milennium”

A nova história com os personagens Mikael Blomqvist e Lisbeth Salander se passaria no norte do Canadá e teria 440 páginas

– 18/07/2010

Depois do laptop com contos inéditos e dos manuscritos encontrados em uma biblioteca sueca, o falecido escritor sueco Stieg Larsson volta a ser notícia novamente. Segundo John-Henri Holmberg, amigo de Larsson, o autor lhe enviou um e-mail falando sobre um novo romance da série Millenium. A nova história com os personagens Mikael Blomqvist e Lisbeth Salander se passaria no norte do Canadá, em um mês de setembro, e teria 440 páginas. Porém, Larsson morreu antes de terminar o livro.

Ainda, de acordo com Holmberg, o escritor sueco deixou um rascunho de 320 páginas. Somente duas pessoas tiveram acesso ao manuscrito, o próprio Holmberg e Eva Gabrielsson, companheira do escritor, que se recusa a dar qualquer declaração sobre o assunto. O amigo de Larsson também afirmou que este já havia feito as tramas para o início e o final da história, mas faltava algo para o meio. Holmberg também acredita que o escritor sueco deixou em notas o detalhamento para concluir a obra e que Eva Gabrielsson seria a pessoa ideal para concluir o livro, pois ela acompanhou  bem de perto a redação dos três volumes da série Millenium. As informações são do portal G1.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress