Notícias

Livro “O pacto”, de Joe Hill, vai ganhar filme

No livro de Joe Hill, homem com chifres adquire o talento de descobrir o segredo das pessoas e parte em busca do assassino da namorada

– 19/03/2011

Publicado no Brasil pela editora Sextante, o livro O pacto, de Joe Hill, será adaptado para o cinema. A Mandalay Pictures adquiriu os direitos. Keith Bunin irá escrever o roteiro do filme. O ator Shia LaBeouf, além de atuar no longa, será um dos produtores do projeto, assim como o escritor Joe Hill. Por enquanto, nenhum diretor foi contratado.

O livro de Hill conta a história de Ignatius Perrish, considerado um homem e membro de uma família unida e privilegiada. Porém, a vida do personagem muda radicalmente quando sua namorada, Merrin, é estuprada e morta. Ignatius é o principal suspeito. Não há evidências que inocentem ou incriminem Ignatius. Um ano depois, ele acorda com uma forte dor de cabeça e chifres nascendo na cabeça. Além disso, o protagonista ganha o dom de descobrir o segredo das pessoas. Agora Ignatius vai usar o seu talento para acertar as contas com o monstro que destruiu sua vida e seus sonhos.

Fonte: Omelete.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress