Notícias

Lançamento do livro “Crônicas de Atlântida – O tabuleiro dos deuses”, de Antonio Luiz M.C. Costa

Antonio Luiz M. C. Costa utilizou diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, para reconstruir com riquezas de detalhes a lendária Atlântida

– 19/05/2011

O lançamento do primeiro romance de Antonio Luiz M. C. Costa, O tabuleiro dos deuses (série Crônicas de Atlântida,  vol. 1, 472 páginas, Draco, R$ 59,90), acontece no dia 21 de maio (sábado), às 15h, na Livraria Martins Fontes (Avenida Paulista, 509 – São Paulo, SP).

Os deuses começaram mais uma partida de um jogo milenar secreto no qual o mundo de Kishar é o tabuleiro; e os heróis humanos, seus peões. Inesperadamente novos jogadores se intrometem para mudar as regras e virar a mesa, enquanto as peças se rebelam e querem decidir seus próprios destinos. O triângulo amoroso composto pela xamã Tiakat, pelo guerreiro Sistu e a exótica Tjurmyen se envolverá numa rede de intrigas na capital da lendária Atlântida, palco de um conflito em que uma era será decidida, mas também pode significar o fim de um legado de desenvolvimento nunca atingido entre todas as raças humanoides. O autor utilizou diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, para reconstruir com riquezas de detalhes a lendária Atlântida. A série Crônicas de Atlântida conta com uma enciclopédia digital online.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress