Notícias

Lançamento do álbum da tirinha “Os passarinhos”

Criação do quadrinista Estevão Ribeiro, as tirinhas trazem humor com diversas referências à cultura pop e ao mundo dos livros

– 25/01/2010

Criação do quadrinista Estevão Ribeiro, a tirinha em formato de blog Os passarinhos ganha sua versão impressa: Hector & Afonso – Os passarinhos (formato 15 x 5,5cm, 130 páginas, Balão Editorial). O álbum será lançado em dois eventos. Um deles acontece no Rio de Janeiro (Blooks Livraria – Praia de Botafogo, 316), às 19h do dia 25/1 (segunda-feira. O outro em São Paulo (Quanta Academia de Artes – Dr. José de Queirós Aranha, 246) no dia 20/2 (sábado), às 17h. A obra será vendida com preço promocional de R$ 9,00 nos eventos.

Os protagonistas das tirinhas são Hector, um pássaro aspirante a escritor, e seu fiel amigo, o ácido Afonso. Os quadrinhos trazem humor com diversas referências à cultura pop e ao mundo dos livros. Dentre os figurantes estão paródias de personalidades famosas como Ágata Triste, Piu Gaiman e Paulo, O Coelho. Neil Gaiman gostou de sua versão em penas e fez o seguinte comentário no Twitter: “Hector e Afonso são dois pássaros. Hector que ser um escritor. Eu sou, hã, um escritor passarinho convidado”.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress