Notícias

Filmes baseados em clássico de Julio Verne

O livro 20.000 léguas submarinas pode ganhar dois filmes inspirados nele: um remake da Disney e uma história futurística da 20th Century Fox

– 20/05/2010

O livro 20.000 léguas submarinas, de Julio Verne, pode ganhar dois filmes baseados nele. O primeiro é um remake de uma produção feito pelo estúdio Disney. O diretor David Fincher (O curioso caso de Benjamin Button, Zodíaco, Se7en) tem interesse em dirigir o remake. Atualmente, o diretor está negociando com o estúdio. Scott J. Burns (O desinformante) foi contratado para fazer o novo roteiro.

O outro filme inspirado é uma produção da 20th Century Fox. A história dele irá se passar no futuro, mas seguindo a estrutura do clássico de Verne. Ridley Scott e Tony Scott estão adaptando o roteiro feito por Travis Beacham (Fúria de Titãs). O diretor Timur Bekmambetov (O procurado) está em negociação com a 20th Century Fox.

As informações são do Omelete.

Comentários (1)
  1. Augusto Cesar Peixoto Vianna

    14 de abril de 2011 - 21:51

    Estou lendo Viagem ao centro da terra e me apaixonei pela viagem, logo após lerei 20.000 léguas submarinas, consegui ambos os livros em uma biblioteca abandonada aqui de minha cidade. Grandes aquisições.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress