Notícias

Exposição e eventos sobre Clarice Lispector

Uma exposição, uma palestra e uma apresentação de teatro marcam o fim do relançamento da obra completa de Clarice Lispector

– 30/04/2010

A editora Rocco realiza uma exposição e dois eventos para comemorar o término do projeto de republicar a obra de Clarice Lispector com novas capas. O projeto teve início em dezembro de 2008, com a reedição da coletânea de crônicas A descoberta do mundo. Com a publicação em maio de Para não esquecer, os 17 títulos de Clarice que ganham novas capas, todas assinadas pela artista plástica chilena Flor Opazo.

A exposição  organizada pela Rocco vai levar as aquarelas que ilustram as capas dos livros para as vitrines de quatro lojas da Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro, e outras quatro da Livraria Cultura, em São Paulo, além de brindes especiais e ações promocionais. Os dois eventos que completam o ciclo de homenagens à autora aontecem  na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (Rua Afrânio de Melo Franco, 290, lj. 205 – Rio de Janeiro, RJ):

Domingo, 2 de maio, às 17h: “O Rio de Clarice” – bate-papo com Teresa Montero, doutora em Letras e autora da biografia Eu sou uma pergunta, e Pedro Karp Vasquez, historiador e organizador da coletânea Aprendendo a viver, sobre a relação da escritora com a cidade.

Segunda-feira, 3 de maio, às 19h: apresentação pocket da peça Simplesmente eu, Clarice Lispector, com Beth Goulart, prêmio Shell de melhor atriz pelo monólogo sobre Clarice Lispector.

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress