Notícias

Agenda literária – 22/3 a 28/3

Exposições, peças teatrais e uma palestra sobre as autoras da geração beat são o destaque da semana

– 22/03/2010

Nesta semana temos peças teatrais e exposições, além de uma palestra sobre as autoras da geração beat, ministrada pelo escritor Cláudio Willer.


Teatro


Lançamentos


Palestras e encontros


Exposições


Cinema

1) Como Treinar o Seu Dragão: baseado no livro infantil How to Train Your Dragon. Soluço é um jovem viking de uma tribo com tradição de matar dragões. Quando conhece o dragão Banguela, Soluço e seus amigos são desafiados a encarar o mundo de outra maneira. (Estreia: 26/3)
2) Os Homens que Encaravam Cabras: filme baseado no livro de Jon Ronson. Repórter encontra com membro do Primeiro Batalhão Terrestre das Forças Armadas Norte-americanas, unidade que utiliza de poderes paranormais em suas missões no Iraque. (Estreia: 26/3)
3) A Caixa: filme baseado no conto “Button, Button”, de Richard Matheson, publicado na revista Playboy, em 1970. Em 1986, a história foi exibida no seriado Além da Imaginação. Um casal recebe de presente uma pequena caixa de madeira aparentementer inofensiva. Um homem desconhecido explica a eles o que a pequena caixa faz: se o dono apertar o botão que está em cima dela, ganha US$ 1 milhão de dólares. Em troca, uma pessoa desconhecida do outro lado do mundo irá morrer. Tendo a caixa em mãos por 24 horas, o casal deve decidir o que fazer. (Estreia: 26/3)
Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba atualizações do site

Powered by FeedBurner

 

Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

 

Copyright © 2009 Literatsi. Todos os direitos reservados.
Powered by WordPress